sábado, 2 de junho de 2012

Preparativo Juventude na RIO +20


6º Congresso Mundial da Juventude - Preparatório para RIO+20


O 6o Congresso Mundial da Juventudeacontece entre os dias 4 a 13 de junho de 2012, onde 350 jovens delegados de vários países participarão de atividades que serão realizadas em um Sítio em Vargem Pequena/RJ e na Vila Cruzeiro (Complexo da Penha) e Complexo do Alemão. 

O Congresso vai reunir centenas de jovens (idade 18-30) de todo o mundo. Eles incluem ativistas de desenvolvimento de jovens, jovens profissionais de mídia, educadores jovens, jovens artistas, jovens empresários, profissionais de saúde jovens, aos jovens desfavorecidos, atletas jovens e militantes.



Aliança pela Misericórdia está participando do Projeto Solução Jovem, que faz parte do calendário oficial das atividades internacionais do 6o Congresso Mundial da Juventude, preparatório para RIO+20. O “Solução Jovem” será realizado nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2012, na Vila Cruzeiro (Complexo da Penha) e Complexo do Alemão, na cidade do Rio de Janeiro e está dentro das atividades culturais e de legado social, cultural, ambiental e comunitário que os jovens locais e mundiais realizarão durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário